Blogue para auto-ajuda, consultoria para imagem pessoal e espaços, dicas para organização e maximização de tempo.

Torne a sua vida melhor: mais positiva, mais simples e mais organizada!


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Guia de Brinquedos por idades para o Natal

Toca a aproveitar as campanhas de brinquedos nos hipermercados e os negócios em conta nos sites de anúncios gratuitos para comprar já os presentes para as crianças da sua família! Antes de mais, procure sempre saber o que a criança gosta.
Dos 0 meses aos 4 anos - Os primeiros brinquedos das crianças devem ser seguros e higiénicos. Procure sempre estar atento a isso quando os for comprar. Podem ser desde peluches a brinquedos didácticos. Tenha também em atenção o tamanho do que oferece, pois se for demasiado pequeno e passível de ser levado à boca, poderá ser perigoso para a criança.
Dos 4 anos aos 7 anos - Esta é a idade em que as crianças começam a gostar dos filmes da Disney. Também é a idade em que são mais focados nas suas vontades e em construírem eles mesmos as coisas. Daí que já se possa apostar em brinquedos de personagens da Disney e em conjuntos de construções mais complexas e com peças um pouco mais pequenas.
Dos 7 anos aos 12 anos - Nesta altura, temos pequeninos jovens que já praticam desportos e actividades bastante exigentes. Gostam de prendas que envolvam ação, como patins, skates, bicicletas, jogos de construções mais complexas como legos e material escolar.
Dos 12 anos aos 15 anos - Estes brinquedos já serão para jovens aventureiros, ativos e adeptos de tecnologia. Desde helicópteros telecomandados a jogos electrónicos, passando por jogos como o monopólio, já são preferenciais.
A partir dos 15 anos - Para estes adolescentes também existem brinquedos de eleição. Continuam a privilegiar os desportos, os legos e a electrónica, mas também começam a interessar-se por ciência (kits de laboratório, telescópios, etc.) e instrumentos musicais à séria.
Faça bons negócios de brinquedos para este Natal e divirta-se com as crianças das sua família!

Sem comentários:

Enviar um comentário